Bem vindo a StudioArk (11) 3781-2491 (11) 99754-8672
 

SOBRE A STUDIO ARK

O STUDIO ARK

Beleza, bem-estar e atendimento impecável – O Studio Ark, inaugurado em Dezembro de 2010, pelo experiente e renomado cabeleireiro André Luiz Oliveira, vem há meia década trabalhando com muita dedicação e crescendo a passos largos em direção a um futuro cada vez mais promissor.

 

Formado por uma equipe de jovens profissionais, o Studio Ark trás ao mercado da estética, o pioneirismo da especialização em escova progressiva junto à tecnologia de um novo conceito de tratamento térmico que proporciona um efeito liso natural, tratado e saudável. Tudo isso dentro de um ambiente totalmente acolhedor e descontraído, onde as clientes sentem-se em casa, podendo passar deliciosos momentos tomando um cafézinho e cuidando da sua beleza ao mesmo tempo.

 

O Studio Ark é moderno e equipado com o que há de melhor e mais recente na indústria cosmética. Por conta disso, tornou-se referência quando o assunto é escova progressiva, tendo seu foco totalmente direcionado a tal serviço – a fim de proporcionar total domínio prático e excelência no atendimento.

 

Não nos esforçamos para atender às expectativas de nossas clientes, mas sim, superar essas expectativas e surpreendê-las, de forma que o Studio Ark faça parte de momentos especiais e inesquecíveis de cada mulher, proporcionados pela satisfação com a aparência e valorização da auto estima!

ANDRE OLIVEIRA

CEO & Founder

MISSÃO

Proporcionar às nossas clientes – mulheres brasileiras, através unicamente do serviço especializado de realização de Escovas Progressivas, um atendimento personalizado  e uma incrível experiência de beleza e realização.

VISÃO

Estar entre os maiores salões de beleza diferenciados do Brasil, de forma a propagar nossos valores e comprometimento com os cabelos e ser reconhecido por esses.

VALORES

Atendimento diferenciado, Comprometimento com a satisfação da cliente e Inovação tecnológica.  Estar sempre realizando atualizações e reciclagens com o que há de mais avançado.